Réveillon em Miami (Estados Unidos)

Miami é uma cidade do estado da Flórida, nos Estados Unidos, que atrai muitos turistas todos os anos que desejam fazer compras, participar de eventos e baladas e curtir as belas praias da região.

Os brasileiros compõem uma grande parte dos turistas que visitam a cidade anualmente e cada vez mais pessoas procuram o local também para o Ano Novo.

Se você também deseja passar o Réveillon em Miami e aproveitar alguns dias pela cidade, certamente vai encontrar dias lindos de sol e uma temperatura agradável.

Principais pontos turísticos

Perfeita para viagens em família ou com amigos, alguns destaques “obrigatórios” em sua visita na região são os seguintes.

South Beach

É uma belíssima praia de Miami, conhecida mundialmente pelas várias casas noturnas, bares e restaurantes que têm por lá.

A maioria dos moradores do bairro é composta por latinos, o que proporciona um ambiente leve, divertido, regado à tequila e ao som de salsa.

Downtown Miami

É o centro financeiro da cidade, com avenidas largas, edifícios altos e modernos, e é onde estão localizados o Pérez Art Museum (um museu de arte contemporânea), o AmericanAirlines Arena (casa do time de basquete Miami Heat) e o Bayside Marketplace (um moderno shopping). Perfeito para quem curte arquitetura e história.

Vizcaya Museum and Gardens

É uma propriedade que já pertenceu a um dos fundadores de Miami, e que chama a atenção por seus jardins ornamentados, pelo casarão com estilo europeu e pela bela vista para o mar.

Rende fotos inesquecíveis e lembranças incríveis!

Jardim Botânico de Miami Beach

É um ótimo passeio para quem curte a natureza e quer estar mais próximo a ela durante a viagem.

Eles oferecem um tour guiado e uma visita a um borboletário encantador e muito bem cuidado. Um bom passeio para famílias.

Comemorações após a meia-noite

O costume dos estadunidenses é passar o ano novo em bares, casas noturnas e restaurantes e o que não faltam são opções nesse sentido.

Queima de fogos em Miami

Uma das festas da virada de ano em Miami ocorre no hotel W South Beach. Há uma no deck da piscina do hotel e outra na balada Wall Lounge, que entre os frequentadores você pode encontrar algumas celebridades de Hollywood.

Outro hotel que disponibiliza comemorações para o Réveillon é o Loews, que oferece um jantar com bastante champanhe e música ao vivo, em dois restaurantes diferentes.

Mas, além das festas chiques e badaladas, também há uma grande festa acessível a todos, com entrada gratuita, que ocorre no Bayfront Park. Essa festa tradicional tem queima de fogos de artifício e uma vista incrível para a ilha de Biscayne Bay e para os prédios de Downtown Miami.

E para quem quer pular ondas na praia, ela fica bem em frente à Ocean Drive, a avenida mais badalada de Miami, com show de fogos na altura da rua 8th Street à meia-noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *