Réveillon no México

O México é um país de clima temperado e tropical da América do Norte, que apresenta diversas atrações turísticas como ruínas antigas, sua culinária única, as belas arquiteturas, as festas, as praias encantadoras e ainda atrai muitos visitantes que desejam passar o Réveillon por lá.

Cada vez mais brasileiros visitam o país, que possui características muito próximas com as brasileiras: a religiosidade, a cultura musical e histórica, a hospitalidade e alegria em receber pessoas completam

O que visitar no México

Cancún

É uma cidade do estado de Quintana Roo, banhada pelo mar do Caribe e que atrai turistas do mundo todo.

A cidade possui resorts de frente para o mar com diversas atrações, além de várias opções de lazer ao redor, como baladas, restaurantes e shoppings.

Cidade do México

É a capital e a cidade mais populosa do México. Entre os lugares mais interessantes para visitar na cidade estão o Palácio de Bellas Artes, o Museu Nacional de Arte, a Catedral Metropolitana e o Museu Soumaya.

Para quem gosta de esportes há o Estádio Azteca, que é a casa oficial da Seleção Mexicana de Futebol e o Estádio Olímpico Universitário, sede dos Jogos Olímpicos de Verão de 1968.

Acapulco

Cidade localizada no estado de Guerrero, possui temperatura muito agradável, principalmente entre os meses de dezembro e abril, e é considerado um destino paradisíaco, com belas praias, edifícios altos, grandes hotéis e muitas opções de lazer.

Chichén Itzá

É uma cidade arqueológica localizada no estado de Iucatã e é onde está a famosa pirâmide de Kukulcán.

Esse sítio arqueológico da civilização maia foi eleito uma das Sete Maravilhas do Mundo.

Cozumel

É uma ilha banhada pelo Mar do Caribe e que pertence ao estado de Quintana Roo.

Suas praias de areia branca e mar azul turquesa encantam qualquer um.

Como é o fim de ano no México

A virada de ano no México é muito animada e cheia de energia, com opções de baladas, festas de rua e jantares em resorts. Na Praça da Constituição, na Cidade do México, fica a concentração de mexicanos e turistas para ver a queima de fogos de artifício e para curtir os shows.

Fim de ano no México

Para quem também quer curtir as belas praias com mar azul turquesa, pode optar por se hospedar em Cancún, que tem uma vida noturna agitada, com opções de balada de ano novo na famosa Coco Bongo (que aparece no filme “O Máskara”) ou na Mandala.

Não muito longe dali está a Playa del Carmen, que também tem festas open bar, com DJs internacionais, como a que acontece no Mamita’s Beach Club.

E para quem prefere uma comemoração mais elegante, pode optar por jantares nos resorts, como por exemplo, no JW Marriott Cancun Resort and Spa ou no ME Cancun.

One thought on “Réveillon no México

  1. Olá

    Gostaria de obter informações e orçamento de uma viagem, saindo no dia 28/12, para passar o réveillon no México, e depois prolongar a viagem por mais 10 dias, indo a lugares interessantes, nas proximidades.

    Obrigada, Isabel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *