Réveillon em Los Angeles (Estados Unidos)

Los Angeles é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos (a primeira é Nova Iorque) e é lá que está localizado o distrito de Hollywood, que lhe rendeu o nome de “Capital Mundial do Entretenimento”, e que abriga mansões de celebridades e belas praias nas redondezas.

Além das diversas atrações que a cidade oferece durante o ano todo, também atrai muitos turistas que lá desejam passar o Réveillon.

Sejam famílias, grupos de amigos ou casais em lua de mel, o local é perfeito para receber pessoas com os gostos mais variados possíveis

Principais Pontos Turísticos de Los Angeles

Alguns pontos na cidade são passagens “obrigatórias” em sua visita a Los Angeles.

Calçada da Fama

Fica na Hollywood Boulevard e é onde estão mais de duas mil lajes com estrelas com os nomes de diversas celebridades da indústria do entretenimento.

Cada símbolo representa a área em que a pessoa se destacou: TV, rádio, cinema ou música.

Universal Studios em Hollywood

É um parque temático e estúdio de filmes, onde é possível visitar cenários reais da Universal Studios e há várias atrações com efeitos especiais que deixam os visitantes impressionados. Perfeito para visitar com a família.

Museu de Cera Madame Tussauds

É um museu que contém estátuas de cera de diversas celebridades, onde é possível interagir com cada um tirando fotos.

A rede Madame Tussaud é conhecida no mundo todo por suas estátuas com estatura e características muito idênticas aos da pessoa de verdade.

O de Londres é o primeiro e mais famoso, mas o de Los Angeles também merece a visita.

Griffith Park

É o maior parque de Los Angeles, que já foi cenário de mais de 50 filmes e séries. Lá há espaço para fazer trilhas, praticar esportes, ver o pôr do sol e apreciar a natureza.

TCL Chinese Theatre

É um cinema com uma fachada incrível, localizado na Hollywood Boulevard, e que possui tecnologia IMAX Laser, que proporciona imagens muito reais, devido à grande definição.

Comemorações após a Meia Noite

A virada de ano em Los Angeles pode ser aproveitada na rua e em restaurantes e baladas, assim como em todas as principais cidades dos Estados Unidos.

A contagem regressiva do ano novo acontece na Universal CityWalk, que fica na Universal City Plaza. Lá acontece uma festa muito badalada, com fogos de artifício acompanhados de músicas e show até a meia noite.

Passagem de ano em Los Angeles

Para quem curte um pouco mais de glamour, pode aproveitar o clube Opera, frequentado por executivos bem sucedidos e celebridades e que atrai alguns paparazzi prontos para fazer seus cliques fotográficos. A decoração do clube é imponente, com lustres elegantes.

Entre as outras baladas mais requisitadas para o réveillon em Los Angeles está o Viper Room, que já pertenceu ao ator Johnny Depp, e que atrai o público que curte bandas de rock e indie. Já o Les Deux Cafe possui uma atmosfera europeia, e tem uma parte aberta com vista para o céu. Nas paredes desse clube, são projetados filmes franceses, deixando o ambiente super requintado.

Outra opção interessante é o Winston’s, que possui um pequeno espaço para dançar ao som de DJ’s e é frequentado por agentes, executivos, atores e produtores de Los Angeles, com decoração que lembram os tempos dourados de Hollywood.

6 thoughts on “Réveillon em Los Angeles (Estados Unidos)

  1. Olá! Boa tarde. Vou passar o ano novo em Los Angeles e gostaria de saber se tem que pagar para passar a virada na Citywalk.

  2. Quais as sugestões de lugares para passar a noite de VIRADA DO ANO com crianças ?
    No site da Universal, informam que a festa no CityWalk é para maiores de 21 anos.
    Alguém já foi ?
    De fato somente maiores podem ir ? Menores acompanhados de responsáveis podem ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *