Virada do Ano nos Estados Unidos

Destino preferido dos brasileiros, os Estados Unidos nunca ficam de fora quando o assunto é réveillon. Abaixo você confere as cidades americanas mais procuradas nessa época do ano.

New York

O Réveillon em New York é um dos mais tradicionais e famosos do mundo. O destino mais icônico e internacionalmente conhecido para passar o ano novo já foi retratado inúmeras vezes em filmes e séries de TV, atraindo viajantes todos os anos, para passar a virada de ano por lá.

Uma famosa tradição de fim de ano é a descida da bola de Ano Novo na Times Square, em New York.

Miami

O Réveillon em Miami também não decepciona. Miami atrai muita gente no final de ano com uma combinação de dias bonitos com sol e ao mesmo tempo temperaturas mais amenas, já que é inverno por lá.

A animação também é uma característica das viradas de ano, já que Miami é a mais latina e vibrante das cidades dos Estados Unidos. A boa pedida é aproveitar praia e vida noturna, então praticamente todos os hotéis oferecem sofisticadas festas que duram a madrugada inteira.

Los Angeles

O Réveillon em Los Angeles possui opções para todos os gostos (e bolsos), com festas animadas e opções culturais diferentes e interessantes.

O Skirball Cultural Center recebe o anual Hanukkah Family Festival. O Queen Mary, em Long Beach, tem todo ano, uma grande festa de Réveillon. O preço inclui admissão, muitos fogos de artifício e acesso a sete locais de entretenimento. Ainda há a opção de celebrar o Natal do Grinch com o divertido e ranzinza personagem no parque temático Universal Studios Hollywood.

Las Vegas

“Viva Las Vegas!””, cidade animada e divertida. O Réveillon na principal cidade do estado de Nevada é o quarto destino mais procurado para a virada de ano no mundo todo, e milhões de turistas vão para lá nessa época. O clima por é extremamente frio e venta bastante, então é bom ir com roupas próprias para inverno.

Para assistir aos fogos de artifício da virada do ano a dica é ficar na famosa Strip em Las Vegas, a mais icônica avenida da cidade, ou ir para algum restaurante com vista para aproveitar a noite e assistir a queima de fogos.

Orlando

Para fechar nossa dica, vale lembrar que o Réveillon em Orlando promete momentos inesquecíveis, já que a terra do Mickey é pura magia e encanto, tanto para crianças quanto para adultos.

Fim de ano em Orlando

As festas mais tradicionais se concentram nos parques temáticos, como Epcot (a mais famosa) e Magic Kingdom, além de festas badaladas em restaurantes dentro dos complexos Disney e Universal, além de algumas opções de restaurantes inusitados (e mais vazios), como o Medieval Times.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *